sábado, 21 de abril de 2012

por ti

Em menos de 4 anos, tornaste-te a pessoa mais importante, a base de tudo o que faço.
Eras o meu "pinipom", a minha companhia e a minha alegria... eras tu que me fazias companhia, que me apoiavas em tudo, e que me dizias se "devia ou não".
Tantas lágrimas que eu chorei por ti, tantos sorrisos largados só para tu os veres, tanta saudade acumulada e que mais tarde... desapareceu!!
NASCES-TE! Há 4 anos, aquele telefonema, aquela mensagem que tu eras "meu" e que já nada era um sonho, era real. Que a partir dai te ia ter ao pé de mim dia e noite e que te ia podia ver todos os dias e olhar para ti a cada segundo.
A primeira sensação, o primeiro olhar, o primeiro toque, o primeiro beijo, o primeiro abraço... 
Tantas vezes chorei contigo, ri-me das tuas asneiras e das tuas birras, te ajudei a dar o primeiro paço... e te ouvi dizer a primeira palavra.
Tu sabes bem o que significas, porque o demonstras todos os dias. 
Parabéns meu puto <3

Sem comentários:

Enviar um comentário